Mãos à obra
Começo aqui este blogue com o intuito de fazer tutoriais do que vou aprendendo de relevante no InDesign, Illustrator, Photoshop e Acrobat de forma a tornar-me Adobe Certified Expert - Design Master. Vai ser um caminho interessante e vou pedir ajuda a todos com os vossos comentários e sugestões. Se tiverem dúvidas sobre qualquer assunto ou tema que queiram saber, não hesitem em mandar-me uma mensagem e verei se consigo responder.
Parabéns pelo Blog Guimas! :D
ResponderEliminarTu que me ensinaste tanto, e tão divertido que era rever a paginação da revista! :D
Vou estar atento ao teu blog, nem que seja pela curiosidade! Obrigado!
Grande abraço
Rui PArreira
Só tenho pena de não precisar muito destes ensinamentos... Mas nunca se sabe. Excelente.
ResponderEliminarExcelente, também, o link para aqui chegar: "tresgues". Só pode ser um bom blog.
(Mas ainda bem que é "blogspot".:)
Continuação de bom trabalho.